UFO – Contos Não Identificados

Estou super feliz! Um conto escrito por mim foi selecionado para entrar na coletânea “UFO – Contos Não Identificados”. É meu primeiro conto publicado. Espero que seja o primeiro de muitos!

A coletânea reúne 30 autores, está sendo organizada pela escritora Georgette Silen e tem como autor convidado o escritor Renato Azevedo. O título é bem claro, mas não custa mencionar que os contos são centrados nos alienígenas. O lançamento está previsto para julho. Claro que eu vou convidar todo mundo que conheço, e até quem não conheço…:)

Um dos autores que participam também é o gaúcho Duda Falcão, que tem um conto muito interessante na coletânea Poe – 200 Anos, inspirado no conto O Gato Preto, de Edgar Alan Poe.

A coletânea UFO tem um blog. Para conhecer mais, inclusive ver os nomes de todos os autores, clique aqui.

3 respostas para UFO – Contos Não Identificados

  1. Duda Falcão disse:

    E aí, Daniel!
    Parabéns por essa conquista. Tenho certeza de que estamos participando de um bom livro. O projeto tem tudo para levar nossos textos as estantes de diversas bibliotecas dos amigos leitores e escritores. Deixei lá no Museu um link do teu blog. Um grande abraço e sucesso nessa empreitada!

  2. Parabéns, Daniel!
    Também estou estreando nessa antologia. Nos vemos no evento de lançamento!
    Abraço.

Deixe uma resposta

