Fora do ar

Incrível o que 3 dias sem conexão fazem com a gente, né? Estou sem internet temporariamente e estou praticamente perdido!!! Falta o que fazer, falta o que ler, falta o que assistir. Falta tudo. Eita vício!!!

Usar a internet em computador dos outros não é nada agradável. A impressão é que estamos violando algum espaço inviolável. Ou que estamos tentando roubar as senhas e xeretar a vida do outro. Sempre tem aquele negócio, né? “Isso é assim mesmo?” “Ah, coloca a senha aqui pra mim.” “Posso abrir esse arquivo?”. Coisas do tipo…

Eu até tentei “emprestar” o sinal de algum vizinho, mas todo mundo tem sinal bloqueado. Pessoalzinho egoísta, viu?

Bom, a passagem aqui pelo blog foi somente para tirar a poeira e avisar que logo volto. Espero, espero mesmo, que alguém esteja sentindo minha ausência por aqui…;)

Os comentários estão desativados.