Rapidinhas…

Esse post é só pra tirar a poeira daqui um pouco. Não tenho tido muito tempo para ler ou escrever, então acabo não conseguindo escrever aqui no blog.

Aliás, este que vos fala entra em recesso por uns dias. Férias do trabalho, merecidas e necessárias!

Antes, porém, eu tenho uma recomendação. A Revista Scarium # 26, dedicada a ficção científica, tem um conto muito bonito escrito pelo Hugo Vera. O nome do conto é Um Novo Sol Para Contemplar. O conto é passado num planeta distante, um refúgio para a humanidade que vem sofrendo seguidos ataques de uma raça alienígena. Gostei muito.

Ah, vale lembrar que eu não comentei a coletânea UFO – Contos Não Identificados aqui. Como sou parte interessada em eventuais comentários, achei por bem me abster.

Nos próximos dias, pretendo ler Contos Imediatos, coletânea organizada pelo Roberto de Sousa Causo (recebi uma cópia autografada pelo Tibor Moricz), Anno Dracula (de Kim Newmann) e Projeto Portal 2001, edição mais recente da revista de FC editada por Nelson de Oliveira (essa eu ganhei do Causo).

Mais pra frente, eu comento. Ou não, se me der preguiça…hehe…

2 respostas para Rapidinhas…

  1. Hugo Vera disse:

    Olá Daniel!
    com um certo atraso acabei vendo seu comentário sobre meu conto. Fico feliz que tenha gostado!
    Abraços…😉

Deixe uma resposta

