Dias muito curtos…

Como os dias são curtos!!! Cheguei recentemente a essa conclusão. Eu precisaria de um dia com pelo menos 30 horas. O Unibanco esteve certo o tempo todo e a gente não acreditava….hehe…

Ah, meus dias também são curtos, devo dizer, porque levo pelo menos uma hora e meia de carro pra trabalhar todos os dias e, SE eu conseguir fugir do rush, uma hora pra voltar. E já me disseram que eu durmo muito também. Seis horas é muito sim, quando o tempo é escasso…:D

E isso me traz outro probleminha… além de um dia de 30 horas, eu precisava de um corpo que aguentasse ficar acordado 30 horas, né? Haja Red Bull…

Hoje eu não tenho nada para falar, justamente por isso vim aqui. Minhas últimas semanas foram corridas, o que não deixa de ser novidade.

Mas sempre dá pra gente ver/fazer alguma coisinha legal, né?

Semana passada assisti novamente a Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança, um filme maraviilhoso que mistura romance, fantasia e ficção científica. Eu definitivamente acho que o Jim Carrey deveria parar de fazer comédia (detesto aquelas caretas dele, imitações baratas do Jerry Lewis) e fazer filmes sérios. Esse filme é muito bacana e se juntar com O Show de Truman, outro filme “sério” dele, vocês podem concordar que ele deveria mesmo parar com as comédias.

Assisti também Atividade Paranormal em dvd. Já tinha assistido no cinema, e confesso que fiquei decepcionado dessa vez. Acho que só funciona mesmo “no escurinho do cinema” e com o som BEM alto. Será que vale a pena ver o 2?

Ah, ontem a noite, eu peguei ZDM: Terra de Ninguém, álbum em quadrinhos escrito pelo Brian Azzarello, para ler. Mas eu estava com tanto sono que peguei no sono de boca aberta, com o livro em cima de mim. Entenderam agora o que eu falei sobre ter um corpo que aguente ficar acordado 30 horas?

5 respostas para Dias muito curtos…

  1. Olavo Ludwig disse:

    Daniel, também me sinto assim, mas na verdade isto é uma armadilha.

    Trabalhamos horas demais, dormimos pouco, 6h é pouco, temos acesso a muita informação e a maioria é porcaria, consumimos coisas demais e inúteis, tudo isto ocupa demais o nosso precioso tempo.

    O difícil é sair da armadilha.

    Para o deslocamento casa-trabalho, eu resolvi, uso só a bicicleta reclinada, ganho tempo, saúde, disposição, não poluo e acabo sendo um pouco mais feliz com o corpo cheio de endorfinas.

  2. Rodrigo disse:

    O Jim Carrey é o melhor ator não só de comédia.
    As caretas que ele faz são hilárias.
    Não sei como vc pode ter um péssimo gosto como este de não achar o Jim engraçado.

    • Daniel Borba disse:

      Oi Rodrigo, obrigado pela visita. Bem, o post nem era sobre o Jim Carrey, mas ta valendo…rs… ainda bem que temos opiniões diferentes. Eu realmente não gosto desse estilo dele, mas essa é a minha opinião, que está longe de ser a verdade absoluta…hehe… abraço!

  3. Te entendo perfeitamente…
    Paradoxalmente eu fico pensando se temos falta de tempo ou muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e dai nossa sensação de que não damos conta do que temos pra fazer…
    Em tempo: ZDM: Terra de Ninguém é ótimo, mas como tu gosta de sci-fy recomendo a leitura de Planetary.

    Abs!

Deixe uma resposta

