Lançamento: O Peregrino

Pessoal, este sábado tem o lançamento do novo romance de Tibor Moricz, O Peregrino – Em Busca das Crianças Perdidas, que eu li, gostei e comentei aqui.

O lançamento será na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, a partir das 15:00.

Recebi um email do autor me informando que, se eu não aparecer no lançamento, cartazes serão espalhados pela cidade com a minha foto e um aviso de “procura-s, preferencialmente morto”. Como tenho um filho de onze anos que depende financeiramente de mim, resolvi que, a não ser que haja uma catástrofe de proporções globais, estarei lá.

Uma resposta para Lançamento: O Peregrino

  1. Josiana disse:

    Aaaa eu queria ir… =/

Deixe uma resposta

