Time Out: Os Viajantes do Tempo

O escritor e ativista cultural Ademir Pascale anunciou o lançamento dessa coletânea organizada por ele, que me parece muito interessante, Time Out: Os Viajantes do Tempo. O livro, que conta com alguns nomes de peso na Ficção Científica brasileira será lançado pela Editora Estronho, ainda sem data definida, mas com previsão para meados de julho.

Vejam o release:

No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão.

Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer TIME OUT – OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil.

“Histórias sobre viagens no tempo, como os contos reunidos neste livro, podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: viagens ao futuro, ou viagens ao passado. Viajar para o futuro é uma empreitada mais fácil e a Teoria da Relatividade abriu uma brecha para os mundos do porvir ao prever que o tempo passa mais devagar num veículo que se desloca próximo da velocidade da luz.”  Jorge Luiz Calife (Jornalista e escritor, autor dos livros As Sereias do Espaço, Como os Astronautas Vão ao Banheiro, Padrões de Contato, Angela Entre Dois Mundos, entre outros).

“Esta iniciativa de Ademir Pascale nos brinda com uma fantástica antologia reunindo talentosos autores brasileiros, criando inesperadas soluções baseadas num fator crucial da vivencia humana, o tempo e suas perspectivas definitivas na existência terrena.”  André Carneiro (Poeta, escritor, cineasta e artista plástico. Autor dos livros Piscina Livre (1967), Amorquia (1991), Confissões do Inexplicável (2007), entre outros).

FICHA TÉCNICA:

Organização: Ademir Pascale

Apresentação: André Carneiro

Orelhas: Jorge Luiz Calife

Autores: Roberto Causo, Estevan Lutz, Miguel Carqueija, Luciana Fátima, Allan Pitz, Álvaro Domingues e Mariana Albuquerque

Ensaio: Edgar Indalécio Smaniotto

Capa e diagramação: M.D. Amado

Editora: Estronho

Nº de páginas: 120


Uma resposta para Time Out: Os Viajantes do Tempo

  1. Tibor Moricz disse:

    A capa é bonita. Vou querer ler.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s