Dicas de leitura

Pessoal, aí vão algumas dicas de leitura de livros bacaninhas que eu andei vendo por aí.

A Torre é o primeiro livro da trilogia Os Sete Cavaleiros de Algord, de Michel Fonseca. O livro fala sobre um grupo de amigos que é transportado a uma outra galáxia onde descobrem que são a reencarnação de uns cavaleiros cujo sumiço repentino deu início a uma era de tirania e opressão num planeta distante. Eles são então convocados a entrarem na guerra em busca da liberdade que o povo almeja. O segundo volume deve ser lançado agora no segundo semestre. Saiba mais sobre o livro clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

A Última Chance , de Debora Sader, conta sobre a descoberta de um planeta extrassolar com características semelhantes à Terra. Em meio ao caos de mudanças climáticas que podem ser devastadoras, um grupo de cientistas luta para provar que o planeta é uma alternativa viável à humanidade. Mais informações sobre o livro podem ser encontradas aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Alyena de Jorge Deichman é um projeto bem interessante de FC. Num mundo pós apocalíptico do século XXII os grupos remanescentes procuram reconstruir a civilização nas regiões ao sul da América Latina. Há porém um elemento restritivo: armas de fogo e todo tipo de veículos ou motores a explosão são proibidos. Acionar qualquer arma ou motor desencadeia retaliação letal. Quem exerce esta restrição é um sistema automático de satélites em órbita que pune cada infração com um raio mortífero, um poderoso feixe de energia baseado nas idéias de Nicola Tesla.

Veja mais sobre o trabalho aqui.

 

 

O veterano e prolífico escritor Miguel Carqueija apresenta em onze histórias diferentes, visões de um futuro decadente e problemático. A Guerra da Água, a desertificação da Amazônia, a decadência social e outros problemas para a humanidade futura. Apesar de tudo, o autor acredita quepode haver uma luz no fim do túnel. Para adquirir o livro impresso ou em formato digital, clique aqui.

2 respostas para Dicas de leitura

  1. Miguel Carqueija disse:

    Grato pela divulgação, Daniel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s