Ganhe ingressos para Chernobyl

Chernobyl – Sinta a Radiação é um terror produzido por Oren Peli, o mesmo sujeito que criou Atividade Paranormal.

O filme, lançado no último dia 20, conta a história de seis turistas que resolvem visitar a cidade de Pripyat, que servia de abrigo para os trabalhadores da usina de Chernobyl, cujo acidente nuclear em 1986, deixou um número oficial de aproximadamente 15 mil mortos. Programinha bem besta esse dos turistas, que tem tudo para acabar mal. Logo, o pessoal se dá conta de que criaturas estranhas habitam o local, e a “festa” começa.

Interessou? Quer assistir no cinema sem precisar tirar a carteira do bolso?

Faz assim então: vai até a caixa de comentários aí embaixo e deixe um comentário descrevendo a criatura bizarra que você acha que pode ter surgido nas ruínas do que foi uma usina nuclear. As CINCO respostas mais criativas levam um par de ingresso na faixa. Serão aceitos comentários  postados até as 23:59  de sexta-feira, dia 27. O resultado já vai ser divulgado no sábado pela manhã aqui mesmo no blog. Corra porque o tempo é curto!

3 respostas para Ganhe ingressos para Chernobyl

  1. São gremlins(não os spielbergnianos). Foram eles que causaram o defeito na usina.

  2. A criatura que eles encontraram em Chernobyl tem o corpo da Erundina, a cabeça do Serra, os braços do Maluf, a barba do Lula, a bunda do Kassab e a voz do Demóstenes!!!!

  3. William Ferreira disse:

    Encontraram vermes que tiveram seu DNA danificado, que, ao se alojarem em seus hospedeiros utilizavam seu DNA para completar as falhas. A cada geração os vermes adquiriam caracteristicas de seus hospeeiros, se transformando em criaturas deformarnadas, com as características dos animais e seres humanos contaminados. Com o tempo, quem estava contaminado perdia aos poucos sua identidade, e os vermes que cresciam fora do corpo se desenvolviam mais em animais híbridos, até o estágia de adquirirem inteligência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s