Hiperespaço: 30 Anos!

Convite enviado pelo Cesar Silva, criador do fanzine Hiperespaço, co-editor do Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica e grande divulgador da literatura fantástica no Brasil.

fanzinadasbc2

Venha comemorar conosco os 30 anos de lançamento do primeiro número do fanzine Hiperespaço, que publicou 53 edições entre 1983 e 2004.
A comemoração acontece no próximo sábado, dia 27 de abril, das 10 às 17 horas, durante a Fanzinada na Gibiteca Eugênio Colonnese, em São Bernardo do Campo, evento itinerante dedicado às edições alternativas, que marcará seus dois anos de atividades. Também haverá exposições, oficinas, lançamentos de fanzines e outras publicações, exibição de documentários sobre a atividade fanzineira no País e a apresentação da banda Poemas de Maio.
A Gibiteca Eugênio Colonnese fica na Rua Tasman, 301 (dentro da Cidade da Criança) e a entrada é franca.

Uma resposta para Hiperespaço: 30 Anos!

  1. Roberto Causo disse:

    Infelizmente, não pude ir à comemoração. Lembro apenas que, criado em 1983 por Cesar Silva, José Carlos Neves e Mário Dimov Mastrotti, “Hiperespaço” foi um dos primeiros fanzines do fandom moderno e da Primeira Onda da FC Brasileira. Isso faz dele, em sua encarnação como o blog “Mensagens do Hiperespaço”, o mais antigo fanzine de FC em atividade. Trinta anos não é marca corriqueira, no nosso cenário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s